Conheça Olinto Simões, homenageado do 22º Samba da Tradição



2 comentários

Olinto Alves Simões é nascido no Rio de Janeiro, no pé do Morro do Salgueiro e radicado no Paraná, em Curitiba. É professor; escritor; poeta; ator de teatro e cinema; diretor de teatro e espetáculos; dramaturgo. No Carnaval curitibano, há 24 anos foi convidado para ser Jurado do Quesito de Mestre Sala e Porta Bandeira, atuação que exerceu durante 12 anos. Do segundo ano em diante, enquanto existiram blocos que desfilavam, também os julgou. Convidado pela então Liga Das Escolas De Samba, passou a Organizar o Corpo De Jurados e, por fim, a FCC o contratou para que organizasse toda a organização do desfile, a Eleição do Cortejo Real, o Julgamento e a Apuração das Campeãs do Carnaval de Curitiba. Tais atividades facilitaram que o contato entre ele e as Escolas De Samba fosse o melhor possível o que permite, até os dias de hoje, que ele seja bem quisto em todas as agremiações.

2 comentários:

Antonio at: 8/30/2016 disse...

Conheço bem esse cidadão, trabalhei pra ele a muitos anos atrás, em uma empresa chamada Treliça Estruturas Metálicas, está me devendo salários nunca me pagou salário de alguns meses, nunca me registrou e nunca recolheu nenhum imposto trabalhista.

Antonio at: 8/30/2016 disse...

Conheço bem esse cidadão, trabalhei pra ele a muitos anos atrás, em uma empresa chamada Treliça Estruturas Metálicas, está me devendo salários nunca me pagou salário de alguns meses, nunca me registrou e nunca recolheu nenhum imposto trabalhista.

Postar um comentário

newer post older post