EQUIPE



0 comentários
Brenda Maria
Idealizadora e coordenadora do Samba da Tradição, é formada em Publicidade e Propaganda (PUC-PR) com especialização em Direção de Arte (Uni Curitiba). Produtora cultural de eventos ligados a cultura afro-brasileira e ativista social. Integrante da Associação Cultural de Sambistas e Ritmistas do Paraná, Fórum Paranaense de Religiões de Matrizes Africanas e Rede Puxirão de Comunidades Tradicionais. Integrante da Executiva Nacional de Clubes Sociais Negros do Brasil, na qual representa os clubes negros do Paraná. Atua há sete anos na Sociedade Operária Beneficente 13 de Maio, terceiro clube social negro mais antigo do Brasil.

Carla Torres
Produtora do Samba da Tradição, é designer de moda, ativista social e produtora cultural de ações ligadas a cultura afro-brasileira. Idealizadora do projeto Africanize.

Caroline Blum (Mema)
Idealizadora e coordenadora do Samba da Tradição, pesquisadora do carnaval e das escolas de samba de Curitiba e região metropolitana, cientista social (UFPR) e mestranda no Programa de Pós-Graduação em Antropologia Social (UFPR). Integrante da Associação de Capoeira Angola Dobrada (ACAD). Também atua como produtora  cultural.


João Carlos de Freitas

É antes de tudo sambista. Depois é Professor  de Literatura,  formado  pela PUC-PR (1976), Advogado,  formado pela Faculdade de  Direito  de Curitiba (1982), Especialista  em Fundamentos da Música  Popular Brasileira, pela Faculdade  de Artes  do Paranál (2003). É autor do  livro " Colorado- a primeira Escola  de  Samba  de  Curitiba",  e  de  artigos  sobre  MPB publicados na Revista da Música Brasileira (RJ), no  site Brasil Cultura (PR) e no Dicionário Cravo Albin de  Música Popular Brasileira (RJ).



SAMBA DO SINDICATIS





PARCEIROS
Banquinho Publicações
Verdura Produções
Candyland Comics


0 comentários:

Postar um comentário